quinta-feira, 8 de março de 2007

O Blog da Coordenadora Local

Este 8 de Março de 2007, nasce um novo sítio na rede, este é um Blog da Coordenadora Local de Ferrol - Terra, da Marcha Mundial das Mulheres na Galiza, que pretende ser um lugar de encontro, da luita feminista em Ferrol e nos demais concelhos de Trasancos e do resto das comarcas do noroeste galego.

Este sítio en internet, pretende ser um lugar onde todas podamos escrever, sugerir, opinar, informar, convocar, denunciar, organizar, estudar, aprender, ... tudo no caminho da luita feminista para conseguir umha sociedade sem patriarcado, sem violência, sem pobreza, igualitária, diversa e justa.

Participa escrevendo ao correio-e:

marchagaliza.ferrol@gmail.com

Coordenadora Local de Ferrol
da Marcha Mundial das Mulheres na Galiza

FENE [Ferrol-Terra]:
Escola Fonte do Campo S/N
15500 Fene - Galiza

Telfs 652201003 - 667685430 - 696732735
____________

Respeita-me
as minhas diferenças, os meus desejos, a minha sexualidade, a minha história, a minha capacidade de decidir, de pensar, de trabalhar, de gozar; de decidir sobre a minha vida , a minha sexualidade, as minhas amizades, os meus estudos, o meu trabalho; sem imposiçons, sem maus tratos, sem discriminaçons, sem violência, sem estereótipos, sem sexismo, sem machismo,...


Nenhum comentário: